Boas Vindas!

2
Olá meninas é com muito prazer que venho hoje trazer meu primeiro post! Hoje vim falar um pouco sobre mim e sobre o que quero compartilhar aqui com vocês!!! :D

Chamo-me Gabriele Batista, tenho 21 anos, sou estudante de Ciências Contábeis... Sou mega apaixonada por maquiagem, procuro sempre me manter antenada nesse universo dos blogs, e é por gostar muito disso que criei coragem e estou aqui postando minhas primeiras palavrinhas..." ai que Maximo"!!!Quero dividir com vocês tudo que é novo, compartilhar minhas manias e claro make- up, produtinhos que testei enfim... muitas mais muitas MISTURINHAS FEMENINAS.

Espero do fundo do Coração que gostem... bjos até a próxima!!! :P

2 comentários:

Unknown disse...

Que legal, adorei!
tambem gosto muito de maquiagem, então estarei sempre visitando seu blog, ja começou arazando!!
parabens!! :n
By, Renata Camargo

Unknown disse...

muito obg linda!! visita mesmo sempre vo ta postando coisas novas e vai ter muitas novidades por ai.... bjokas da gabi!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t